VÍDEO: Com arma apontada para motorista, homem pratica ação criminosa e supostamente dispara tiro antes da fuga; CONFIRA:

Em um sinal de trânsito na Avenida 28 de Março, na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), norte fluminense, dois homens de moto praticaram um assalto diante de várias testemunhas na manhã deste domingo (11). O carona da moto aproveita o sinal fechado em frente ao Asilo do Carmo, uma zona movimentada, desembarca e aponta um revólver para o motorista de um carro que estava aguardando o trânsito fluir.

CAMPOS RJ – ASSALTO EM FRENTE AO ASILO DO CARMO NA 28 DE MARÇO

Publiée par Portal VIU sur Dimanche 11 novembre 2018

Fonte:Portal VIU! | Facebook 

O homem que estava de capacete pratica a ação criminosa, em seguida embarca na moto e foge, mas antes faz um disparo para dentro do carro. A imagem, capturada por meio do celular de um outro motorista que assistiu a cena, viralizou em grupos de Whatsapp. Até início da tarde deste domingo ainda não havia informações se a vítima foi atingida pelo disparo e não havia Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia. Campos dos Goytacazes é apontada como uma das cidades mais violentas da América Latina, mas suas ruas não estão monitoradas por câmeras de segurança.

*Atualizada às 18h57min em 11/11/2018 

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários