Allan Lacerda vai atuar com sistema integrado na cidade da Região dos Lagos e promete proteger a comunidade; Leia mais: 

Foto: Ronald Pantoja/Ascom

Depois de atuar por 8 anos na divisão de homicídios da Polícia Civil, no Rio, o delegado Allan Lacerda é o novo titular da 127ª Delegacia de Búzios (RJ), na Região dos Lagos. Nesta terça-feira (8), ele se reuniu com o prefeito da cidade, André Granado, o chefe de gabinete Lorram da Silveira e o capitão da Polícia Militar Diogo Souza.

Desde 2010 na Polícia Civil, esta é a primeira vez que o delegado assume a titularidade de uma delegacia. Na Divisão de Homicídios ele atuou em casos importantes, como a apuração do crime da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011, em Niterói. A equipe com a qual atuou na Homicídios, também foi deslocada para Búzios.  

A delegacia contará com o sistema de monitoramento implantado pela Prefeitura, que foi apresentado pelo prefeito nesta terça-feira.

“A Delegacia estará de portas abertas para a população, e todo meu empenho estará mesmo em servir e proteger o cidadão”, disse o delegado. Ele assume no lugar do delegado Leonardo Macharete, que foi deslocado para Itaboraí.

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários