Durante encontro no Rio de Janeiro, legenda define que vereador Marcelo Batista vai disputar a sucessão municipal |
O PMDB vai ter nome próprio à Prefeitura de Quissamã, no Norte Fluminense, nas eleições de outubro. Vereador mais votado do município no pleito de 2012, Marcelo Batista definiu a pré-candidatura, semana passada, durante encontro, no Rio, com o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, o secretário estadual de Governo, Affonso Monnerat, os prefeitos de Macaé, Aluízio Júnior, e de Carapebus, Amaro Fernandes, e o presidente do diretório do PMDB de Quissamã, Arnaldo Mattoso.

O deputado Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, declarou que um nome novo, com boa imagem, será fundamental para a próxima eleição e que Marcelo se encaixa nesse perfil. Mattoso salientou que o partido vai apresentar propostas por uma cidade melhor, “unindo os quissamaenses, sem entrar em disputas pessoais ou ataques desnecessários, que não contribuem para o desenvolvimento do município”.
Em seu segundo mandato na Câmara Municipal, Marcelo Batista, que se desligou do PV, demonstrou motivação com o desafio de ser pré-candidato a prefeito pelo PMDB, tendo ficado honrado com o convite do partido e com a possibilidade de poder contribuir para uma Quissamã mais próspera.