Uma das musas mais requisitadas por revistas e grides nos anos 1980, a top Carol Alt, considerada pela revista ‘LIFE’ como a mulher do ‘rosto de um milhão de dólares’, revelou sua entrada na plataforma de assinaturas OnlyFans, onde promete compartilhar conteúdo sensual.
A beldade de 62 anos – que estampou mais de 700 capas de importantes revistas como Vogue, Cosmopolitan, Sports Illustrated e Palyboy – curiosamente confessou que não tem em casa nenhum de seus trabalhos. “Quando as pessoas dizem ‘Você tem uma foto que eu possa usar?’, tenho que perguntar a alguém”, afirmou.
Para sua nova empreitada, Carol contratou um fotógrafo para a produção dos cliques. “Posso escolher uma foto ou não, dizer que quero ou não, elas são minhas”, conta. “Posso filmar como quiser. É a onda do futuro… Quando as pessoas dizem que não é a minha imagem, não quero ser definida pela imagem de outra pessoa [de mim]. Quero definir minha própria imagem”, decretou.
Apesar do OnlyFans ser conhecido pelo conteúdo erótico e sensual, Carol pretende fazer uma abordagem própria em seu conteúdo ofertado. “Tem algumas fotos de nudez, mas feitas com bom gosto”, ela conta. “Há uma diferença entre fotos cafonas e fotos de bom gosto. Não conheço uma modelo por aí que não tenha feito um nu”, provocou.
A também atriz – Carol tem em sua filmografia o suspense ‘Passado Mortal’ e a comédia de Woody Allen ‘Para Roma, com Amor’ – descobriu o novo nicho a ser explorado com a amiga Denise Richards, com quem trabalho no programa ‘Paper Empire’ e que tem uma carreira de sucesso no site ao lado da filha Sami Sheen.
E sobre entrar no OnlyFans aos 62 anos, Carol não vê problemas ou impedimentos. “Gostaria que as pessoas soubessem como sou hoje… A idade não me define. As mulheres são lindas em todas as idades. Quero que as pessoas se sintam empoderadas”, garantiu. Ela promete reverter parte dos lucros conquistados com seu conteúdo para instituições de tratamentos de saúde mental para mulheres.
Com informações da Monet.