Pelas redes sociais, a modelo Luiza Brunet se pronunciou sobre a sua dívida de R$ 646 mil, contraída em cartão de crédito. O caso veio a público após uma matéria ser publicada na coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta segunda-feira, 13, informando que ela teria negociado com o Banco Bradesco para encerrar a dívida milionária.
“Durante todos esses anos mantive relacionamento comercial com o Bradesco. Sempre cumpri com minhas obrigações”, começou a atriz, que se disse surpresa quando a notícia saiu e repudiou a suposta quebra de sigilo bancário.
“Não vou falar aqui do absurdo que é o Banco Bradesco descumprir o direito que todos os correntistas têm ao sigilo bancário. De uma forma ilegal o que a instituição financeira fez foi mostrar que sou uma pessoa comum. Que tenho momentos bons e outros não tão bons”, escreveu.
No texto, a atriz alegou que passou por momentos difíceis, mas conseguiu se reerguer, e questionou quantas outras milhões de pessoas passam por problemas parecidos, mas sem a oportunidade de discutir e pagar o valor correto.
“Quero falar sobre os juros imorais que são cobrados diariamente de milhões de cidadãos. Alguns, infelizmente, não têm a oportunidade que tive de discutir e pagar o valor correto. Essa situação pela qual milhões passam diariamente, destroi famílias, acaba com vidas, fecha empresas, extermina sonhos”, disse.
Com informações do Terra.