Ela canta em inglês e apresenta belas coreografias |

A loiraça Lorena Simpson não emergiu na cena artística por meio da mídia tradicional, mas tornou-se uma espécie de Madonna brasileira. Com clips chegando a bater mais de 2 milhões de acessos no Youtube, ela é a queridinha do circuito LGBT. Tive a oportunidade de entrevista-la no meu programa Tô Podendo, na rádio Diário FM. Um amor de pessoa. Lorena manda muito bem com dancing music, canta músicas de sua autoria em inglês, mas também embala as noites interpretando Beyoncé, Rihanna e outras estrelas.
Elas comandam
As irmãs Ellens estão pintando. Além de intérpretes, as meninas do Paraná se destacam por suas composições bem humoradas e ricas em elementos que remetem ao mundo rural. As letras e o ritmo fazem um link do público urbano com as raízes do campo. Produzidas pelo renomado Bozzo Barretti, as Ellens contam também com o apoio e parceria de Fátima Leão, consagrada compositora de grandes sucessos da música popular brasileira.
Com uma série de shows pelo Sul do país, a dupla feminina vem ganhando cada vez mais espaço na mídia. Fruto do reconhecimento do trabalho inicializado ainda no interior do Paraná.
Mostra tudo

Leona Marco é uma loira de 1,57 metros de altura, talentosa e ousada. Iniciou a carreira de deejay em 2009. Formada pela renomada escola de E_djs e influenciada pelo estilo europeu, a moça já entrou em cena fazendo a diferença: toca na pista de topless. Isso mesmo, mostrando um belo par de seios.
Seguindo a linha eletrônica e suas vertentes, a Dj topless também produz suas track’s. Comanda a pista com audácia e sensualidade. Quer saber mais? Ela é formada em hotelaria, mas fez uma opção preferencial pela arte. Sambô!
Tati é bi
Ela fez sucesso com o hit “Parara Timbum” e agora é capa da revista masculina Playboy. A funkeira Mc Tati Zaqui surpreendeu ao mostrar o corpo na publicação e não teve problemas em comentar sobre sua bissexualidade.
A revelação foi feita durante o lançamento da revista no último dia 14. “Para uma pessoa assumir a bissexualidade, tem que ter muita coragem, porque é muito preconceito na sociedade”, declarou ela ao site Ego.

Nada de descobertas recentes. A funkeira contou que sempre se viu como bissexual e sempre se sentiu atraída tanto por rapazes quanto por moças. “Eu sempre gostei, todo mundo sabe. Sempre fui bissexual. Na minha família todo mundo sempre me apoiou. Minha mãe me apoia porque eu sou uma pessoa correta, nunca dei problema pra ninguém”, disse.
Gogo Gato
Thiago Loyla vem se destacando nas noites. O gato, além de bonito e com um corpo exuberante, é simpático e diz adorar o assédio tanto de homens quanto de mulheres.