Edy Fernandes, o hair stylist e maquiador das celebridades aponta os caminhos para criar uma fantasia original por até R$ 50;  

Foto: Reprodução Facebook

Nascido em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Noroeste Fluminense, o hair stylist Eduard Fernandes (ou Edy, como é mais conhecido) é o “maquiador das celebridades” no Rio de Janeiro. O seu talento faz cabeça e corpo de muitas celebridades, principalmente, no carnaval.

Para quem vai curtir a folia e tem pouco dinheiro para comprar os apetrechos, Edy sugere uma fantasia original e barata: pintura corporal.

Maquiador Eduard Fernandes entre modelos fantasiados com pitura corporal
Eduard Fernandes: pintura corporal como solução boa e barata | Foto: Anderson Ramos

“Quando se fala em pintura corporal vemos, geralmente, modelos famosas ou artistas na tv, desfilando em escolas de samba. Entretanto, o que muita gente não sabe, é que os produtos para produzir as pinturas não são caros e a pintura corporal acaba servindo como uma linda fantasia, que vai fazer sucesso nas ruas, em bailes ou blocos durante o carnaval”, destaca Eduard.

Maquiador Edy Fernandes
Monique Rizetto, rainha de bateria  da Escola de Samba Império Serrano | Foto: Anderson Ramos

O maquiador diz, por exemplo, que no Mercadão de Madureira, com aproximadamente R$ 50 é possível comprar todos os produtos necessários para uma pintura corporal.

Eduard Fernandes completa este ano 25 anos de carreira. Após atuar em renomados espaços de beleza em São Paulo, Edy abriu seu próprio negócio, o salão Maison Meyer, no bairro do Méier, zona norte do Rio.

Eduard Fernandes
Preparando Monique Rizzeto para brilhar no desfile da Escola de Samba Império Serrano  | Foto: Anderson Ramos

Ao longo destas duas décadas e meia de trabalho ele cuidou de celebridades como Viviane Araujo, Darlene Glória, Carol Nakamura, Malu Mader, Sheila Mello, Aline Prado, Letícia Braga, Tatiane Goulard, Priscila Nocetti, Fabiana Andrade e Juliana Trevisol.

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários