Cazuza será homenageado em show nesta quinta-feira (28) na cidade produtora de petróleo do Norte Fluminense; Saiba mais:

Em homenagem aos 60 anos de Cazuza, a rede de Teatro do Sesi está com uma programação especial sobre a vida e obra do cantor.

O Bloco Exagerado (uma referência a um dos sucessos do roqueiro), está percorrendo várias salas de espetáculos do Sesi e nesta quinta-feira (29), estará na cidade de Macaé, no Norte Fluminense, se apresentando a partir das 20h.

O grupo promete promover uma mistura de ritmos para mostrar que a obra de Cazuza tem afinidade com o Carnaval.

Foto: Daniela Agostini

REPERTÓRIO DA BANDA MOSTRA AFINIDADE ENTRE CAZUZA E O CARNAVAL

O show traz o repertório completo do disco ‘O tempo não para’ de 1988, com versões como “Vida louca vida” e “Exagerado” em ritmo de samba. Para complementar, “Por que a gente é assim?” na pegada do baião e o frevo de “Malandragem”, entre outras.

O bloco tem a benção de Lucinha Araújo, a mãe do cantor, que apoia a homenagem ao filho.

“Eu queria dizer que estou encantada. Há 25 anos que ele foi embora e até hoje é cantado, é falado, é citado”, disse emocionada quando esteve pela primeira vez junto ao público do bloco em 2016.

Foto: Renan Farias

BLOCO JUNTOU MAIS DE 30 MIL PESSOAS NA PRAÇA TIRADENTES

Sucesso no Carnaval de 2018, Exagerado juntou mais de 30 mil pessoas na Praça Tiradentes e levou a premiação de Melhor Bloco Carnavalesco no PPM – Prêmio Profissionais da Música, em Brasília, e ainda participou da categoria “A Parada do Ano” por ter sido um dos 10 artistas mais votados pelo público.

Foto: André Glasner

O Bloco Exagerado, na formação banda, tem no vocal Helton Alves, na guitarra Wellington Diaz e Victor Matos no baixo, na percussão Renan Farias, Raphael Lopes, Alessandra Libonatti, Fernando Aragão, Marcelle Cabral, Fernanda Costa e Silva e Felipe Bruno, que assina os arranjos musicais. A banda se apresenta com a Bateria Exagerada, que conta com 40 ritmistas formados pela Oficina de Ritmos do bloco.

Os ingressos já estão à venda. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados à Firjan SESI pagam meia-entrada. Os ingressos para as atrações podem ser adquiridos pelo site do Sesi.

SERVIÇO

Show: Bloco Exagerado

Local: Teatro do Sesi Macaé (RJ)

Data: 29/11

Horário: 20h

Ingresso: R$10,00 ( inteira) e R$5,00 (meia-entrada).

Endereço: Rua Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense.

Telefones:  (22) 2736-9628/ (22) 99870-0358

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários