Circuito Corrida Show de Bola acontece neste sábado (15) em Costa Azul, Rio das Ostras; Programação inclui shows gratuitos;

Contagem regressiva para o Circuito da Corrida Cervejeira Show de Bola. O evento será neste sábado (15), em Costa Azul ,Rio das Ostras-RJ, a partir das 16h. A programação inclui shows das bandas Vmax e Caravelas, opções gastronômicas, área kids, cervejas artesanais e muita diversão.

COMO PARTICIPAR DA CORRIDA

Para participar da corrida acesse o site www.ticketagora.com.br. Quem já se inscreveu pode retirar seu kit a partir das 14h de sexta-feira na Tocolândia ou no próprio sábado a partir das 9h. Os shows são gratuitos.

Foto: divulgação

A largada será na Praça  da Baleia em Costa Azul,  seguindo pela orla até a Avenida Roberto Silveira  voltando pela  rua paralela à praia fazendo o percurso em duas voltas totalizando 5 km. Essa será a segunda edição da corrida cervejeira. A primeira foi realizada em Macaé no dia 21 de abril na Praia do Pecado, quando cerca de 370 pessoas participaram.

O kit  é composto por:  Camisa do evento;  Caneca personalizada e a  Medalha de participação. A caneca dá direito à  três chopps durante a prova  nos pontos de hidratação. O investimento para participar é de R$ 70,00.

De acordo com os organizadores, o circuito não tem caráter competitivo, ou seja, os participantes correm juntos, na maior animação, com um único propósito, se divertirem. Vale ressaltar que a corrida é direcionada aos atletas maiores de 18 anos.

Foto: Divulgação

O Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira visa promover a interação entre atletas locais; incentivar a prática esportiva; valorizar o produtor cervejeiro da região; e divulgar os pontos turísticos da região.

A Show de Bola  possui os estilos: German Pilsen, Witbier com Capim Limão, Irish Red Ale, IPA, Munich Dunkel, Red Amburana, Belgian  com Goiaba e as Sours de Maracujá e de Cajá. A primeira fábrica de cerveja artesanal de Macaé, a Show de Bola fica na Avenida dos Jesuítas, 1.095 – Alto dos Cajueiros em Macaé.

 

Comentários

comentários