Evento gastronômico começa nesta quinta-feira (4) na orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, e segue até sábado; Confira:

Foto: Moisés Bruno / Prefeitura de Macaé

Começa nesta quinta-feira (4) na Praia dos Cavaleiros, em Macaé-RJ, o Butecando na Orla, evento gastronômico organizado pelo Polo Gastronômico que vai servir 18 pratos vendidos a preços promocionais de  R$ 15 e R$ 20. O evento acontecerá até sábado (6).

Na quinta e sexta-feira o Butecando começara a programação às 18h e sábado, às 16h. Este ano, além dos associados, participa como convidado o Boteco Cafundó. O público poderá eleger os cinco melhores pratos do festival. Para harmonizar, haverá oferta de estilos de cervejas comuns, artesanais, cachaçarias, gin e drinks.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Todos os dias o DJ Allan Miranda tocará as melhores seleções em vinil. Na sexta-feira (5) às 22h, a animação ficará por conta do show do cantor Glauco Zulo, e no sábado (6), a tradicional roda de samba encerrará o festival. Já no sábado, o público terá as vozes consagradas dos sambistas macaenses que fazem a melhor roda da cidade: Diego Barros no Pandeiro, Diorninho Jr no Surdo, Daniel Abreu no Cavaco, Pê no Repique, Malaka na voz e percussão geral, Neguinho no violão 8 cordas, Merica, Andrea Martins, Jorge Benzê, Amilton Alemão e Jaci Timóteo comandando os microfones.

Nesta edição do Butecando haverá a participação da Feirinha da Serra no sábado, a partir das 8h, com os expositores da Feira Caipira. A feira acontecerá às sextas-feiras na Praça Gê Sardenberg, onde fica a antiga Câmara de Vereadores de Macaé. A Feirinha passa a integrar a programação, juntamente com a Feira de Artesanato e a área Kids.

 

Comentários

comentários