Praia dos Cavaleiros sediará o 4º Beer Beach a partir da próxima quinta-feira (07);

De quinta-feira (07) a sábado (09), o Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, em Macaé-RJ, promoverá o  4° Beer Beach. O evento acontecerá sempre a partir das 18h.

Com o tema Califórnia Retrô, os organizadores desenvolveram 16 receitas de hambúrgueres que serão comercializados pelo preço único de R$ 15. Serão três dias de atrações musicais e opções gastronômicas harmonizando com as bebidas do festival. Este ano a novidade fica por conta dos estandes da Barbearia Edu Mendel, Tatuagem, artes em Grafitte e a exposição de carros antigos, com o clube Quebradores Hoodride formado por proprietários de veículos e apreciadores da cultura VW Aircooled.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Na quinta-feira, o Beer Beach Burger será aberto pela banda Black Pepper. Já na sexta-feira (08) a animação fica por conta da Banda Flash Back. O último dia será encerrado com a presentação da cantora Flavia Duboc e Banda Cat Bone Blues Band. Haverá DJ todos os dias.

A Escola de Dança Jaime Arouxa se apresentará na quinta e no sábado. Na sexta-feira o espetáculo de dança fica por conta da  Escola de Dança Âmbar. As apresentações acontecerão às 20 horas e os shows em seguida. No sábado a Escola Jaime Arouxa traz um bailarino da Escola Branca Santilli (SP) pela primeira vez em Macaé. Todas as apresentações seguirão o tema do evento ambientado nos anos 50 e 60.

CERVEJAS ARTESANAIS

Além de drinks e de bebidas comuns, estarão presentes as cervejarias  artesanais. Segundo Renato Nicoli, presidente do Polo, o tema Califórnia Retrô surgiu da familiaridade que a orla macaense tem com praias californianas.

“Um lugar de encontro entre esportes, cultura, lazer e gastronomia. A intenção é tornar a orla com atmosfera deliciosa das décadas de 50 a 70, com atrações musicais, exposição de carros antigos, doces, cervejas, espaço kids e claro que muita gastronomia. Os hambúrgueres possuem os nomes das praias da Califórnia e a decoração ira remeter aos anos 50 à 70”, disse.

 

Comentários

comentários