Com um jardim de cervejas, o H Kills tem opção de rock acústico e festa retrô no fim de semana; Confira programação:

Um quintal alternativo para todos os gostos, assim pode ser definido H Kills, na cidade de Macaé, no Norte Fluminense. O espaço é o aconchego para os amantes da boa música, comida e cerveja artesanal, que conta com um espaço requintado: o jardim das cervejas, com vários opções de rótulos artesanais.

Publiée par H Kills Burguer sur Lundi 10 octobre 2016

Fonte: Facebook

Nesta sexta-feira (26) a opção na programação da casa é o rock acústico do ShotGun. No sábado (27), a pedida é a festa retrô com el cumplanos Del Patron e DJ Leo Fonseca para embalar los passitos. A entrada é gratuita e a programação começa sempre a partir das 19h.

Os clientes terão 15 torneiras da cerveja no Hopgarden, carta de drinks, cardápio de petiscos e hambúrgueres. O H Kills fica na Rua Robert Fitzgerald Kennedy, 55, Praia dos Cavaleiros, ao lado do salão Visage.

TRAJETÓRIA DO H KILLS

Antes o H Kills era apenas uma hamburgueria, mas desde o último dia 12 inaugurou novo espaço, ampliando os serviços com a criação da cervejaria HopGarden, o Jo.Ze rango honesto com pratos do chef e uma área cultural para os talentos locais e regionais.

A proposta é atender todos os públicos em um único lugar, unindo a boa gastronomia com as atrações culturais.

JARDIM DAS CERVEJAS

A Hopgarden é um Biergarten, ou seja, um jardim das cervejas criado pela casa. É uma nova cervejaria que acrescenta e inova o mercado de Macaé com 15 torneiras.

Foto: Divulgação

Os estilos são Sour, Ipa, Apa, Dipa, Neipa, HopLargers, Lagers, Brown, Saison, Frutbier e outras. Assinam as torneiras os cervejeiros Ian Souto Maior, oriundos da Macahé Craft Beer; e Claudio Ramos, da Concubina, que se uniram nesse novo negócio.

DIAS DE FUNCIONAMENTO

Aberto todos os dias, das 18h às 24h, e das 11h às 14h, o H Kills trás novidade no almoço executivo. A partir de  R$ 25 é possível comer bem, acompanhado com suco e um docinho de cortesia, chamado de “chamego do Zé”.

O ambiente decorado com peças recicláveis e os contêineres ganharam arquibancadas com almofadas, palco, mesa coletiva e demais itens para proporcionar um momento de convivência entre a clientela.

 

Comentários

comentários