Kebab Store inaugura contêiner nesta quinta-feira (25) em um dos pontos mais charmosos da cidade produtora de petróleo;

Já ouviu falar em húmus, tabule e babaganuche? Esses são alguns exemplos das comidas típicas da culinária árabe que, assimo como quibe e esfirra, conquistaram o paladar, não só dos brasileiros, mas também dos amantes da gastronomia em Macaé, no Norte Fluminense.

Nesta quinta-feira (25), o Kebab Store, especializado neste segmento, retorna ao mercado local, desta vez compondo um dos contêineres do centro gastronômico Villa Gourmet, o mais novo point da Praia do Pecado, um dos lugares mais charmosos da cidade petrolífera do Norte Fluminense.

CONHEÇA A VILLA GOURMET

Este será o quinto espaço no Villa Gourmet. Outros dois serão inaugurados diversificando opções de lazer, com música toda quinta-feira. É uma ótima opção em ambiente familiar e intimista para o happy hour nos contêiner, que também inclui o Mokaiê Steak Burger, Cervejaria Mad Darf, Petit Petit e Bar da Boca.

Foto: Divulgação

A chef e proprietária do Kebab, Mirian Dias, lembra que a variedade na culinária árabe é muito grande. “De raízes milenares, a cozinha árabe nos proporciona grandes técnicas e ensinamentos de como lidar com cada ingrediente, tempero e bebida. “Desde a época mesopotâmica essa culinária com forte personalidade ainda reflete na atual gastronomia da região”, explica.

A maior parte dos pratos são servidos e acompanhados por pães, que desde muito cedo fazem parte da alimentação e da base alimentar do brasileiro.

 

Comentários

comentários