VÍDEO | Conheça Henrique Paixão, o anão stripper que está dominando as noites na república do chuvisco; Leia e saiba mais:

Cada um se vira como pode diante da despencada de renda na  cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O ex-servidor da secretaria de Meio Ambiente do Município e atualmente comerciário, Carlos Henrique Paixão, o Henrique Anão, criou uma terceira alternativa para aumentar o orçamento: virou gogo boy nas horas vagas.

A investida deu certo. Está fazendo sucesso ao se apresentar para plateias ecléticas nas noites em que todos os gatos são pardos. Ao fazer striptease, provoca um frenesi entre portadores de smartphones. É uma disputa descontrolada em busca de uma imagem do anão exibindo parte de sua nudez.

É a república do chuvisco, mesmo diante das intempéries, retomando a animação dos tempos da pensão do lendário Pitanga, comandante em chefe da famosa “Pensão de Pitanga”, point de diversão masculina que aqueceu a cidade até meados da década de 70. O prédio da Pensão, vizinho ao Pálace Hotel, atualmente está fechado.

ANÃO STRIPPER

Conheça Henrique Paixão, o anão stripper que está dominando as noites na república do chuvisco; Leia e saiba mais:https://www.portalviu.com.br/arte-e-literatura/campos-rj-anao-vira-gogo-boy-em-festas-animadas/

Publiée par Portal VIU sur Lundi 5 novembre 2018

Fonte: Portal VIU! – Facebook

CARREIRA COMEÇOU COM ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, MAS A CRIANÇA SÓ QUERIA BATER NO PERSONAGEM

Durante o dia, o anão stripper dá expediente como porteiro em um estacionamento no Centro da cidade. Sua investida no palco começou com festas infantis, mas com este público ele enfrentou problemas. A criançada queria se divertir agredindo o personagem que deveria ser uma atração.

Posteriormente surgiu convite de um produtor de festas para adultos. Para chegar ao estágio de stripper foi um pequeno salto. Atualmente, ele se apresenta não apenas na cidade de Campos dos Goytacazes, mas também em cidades de outros Estados. Recentemente se apresentou no Rio Grande do Sul.

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários