Evento literário que acontece em Campos dos Goytacazes (RJ) até domingo é a grande pedida do final de semana no Norte Fluminense; Confira:

A 10ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes (RJ) é uma festa. O evento que acontecerá até domingo (25) atrai milhares de pessoas, principalmente o público jovem, e centenas de escritores.

Um dos autores que está com todas as suas obras à venda na Bienal e participando ativamente, é o escritor Deneval Siqueira de Azevedo Filho. Sua obra mais recente é “Literatura, Comunidade, Cultura e Alteridade no Modernismo Brasileiro – a prosa da geração de 30” (Editora CRV), uma crítica literária que assina com mais três escritores.

Publiée par Deneval Azevedo Filho sur Jeudi 22 novembre 2018

Fonte: Facebook

Siqueira é um dos responsáveis pela editoria de Arte & Literatura do Portal VIU! e recentemente participou da Festa Literária de Partaty, sendo o autor com mais obras vendidas durante o evento.

Na manhã desta sexta-feira (23), o público, a maior parte estudantes, lotou o Espaço Gotta para assistir o espetáculo teatral “Sol, Chuva e Tapete”, da companhia Tapetes Contadores de Histórias.

A Bienal acontece até o domingo (25), no campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF).

CLIQUE E LEIA PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

 

Comentários

comentários