Maior evento de cervejas artesanais do Norte Fluminense começa na quinta-feira (9); Saiba tudo sobre a programação;

Da redação

Começará na quinta-feira (9) com duração até sábado (11) o Macaé Beer Fest, o maior evento de cerveja artesanal do Norte Fluminense. Durante três dais os cervejeiros estarão na Praça da Glória, em 650 metros quadrados de área coberta.

O evento faz parte da agenda oficial do Ministério do Turismo. Nos dias 09 e 10 o Macaé Beer Fest abre às 18h e dia 11, sábado, a partir das 16h. As atrações musicais do primeiro dia são Kemilly Cardoso e a banda Los Confrades. Na sexta-feira sobe ao palco Kynnie Williams e a banda Pressura. Já no sábado, o agito fica por conta da Ramona Rox, Raphaela Souza e Shotgun Rock Acústico.

CAMPANHAS DURANTE O EVENTO

Duas campanhas estão sendo promovidas durante o evento: “Se beber não dirija”. O evento estimula a chamada dos táxis através do aplicativo SINTAMM, com 15% de desconto nas corridas. A outra é a arrecadação de um quilo de alimento para ações da Cruz Vermelha. O Macaé Beer Fest irá movimentar a rede hoteleira de Macaé. A CVC, maior Agência de Viagens do país, está  oferecendo pacotes para o evento.

Serão 26 cervejarias, trazendo mais de 100 rótulos de chopps e cervejas.  De acordo com o organizador Everton Miguel, uma infraestrutura para receber as famílias e pensando nas crianças haverá um Espaço Kids próximo à Praça de Alimentação. “No espaço gastronômico os estandes e as food bikes irão garantir as opções para harmonização com os estilos das cervejas. No evento anterior, tivemos um público aproximado de 30 mil pessoas. A expectativa é  um aumento de 20%”. O Macaé Convention & Visitors Bureau também é parceiro do evento divulgando em todo Estado do RJ o Macaé Beer Fest”,  disse Everton.

Comentários

comentários