Antiga Boate Ópera Club abre as portas com funk e novo formato nesta sexta (11);

Pense em um verdadeiro baile funk rolando sob o comando do filho da Furacão 2000, Jonathan Costa! Pois é, como se não bastasse a noite ainda vai contar com Bira Belo, Kemilly Cardoso e Renan Carvalho. A Senses Club, antiga Boate ópera club em Macaé, Norte Fluminense, promete começar sua história com o pé direito nesta sexta-feira (11).

Dos mesmos proprietários do Armazém das Bebidas, que fica no Campo do Oeste, o empreendimento deve se consolidar como a melhor casa da noite macaense.

O espaço foi totalmente reestruturado para oferecer segurança, conforto e comodidade para os que querem curtir a noite. Com uma programação que atende a variedade de público da região, o local conta com seis camarotes e uma ampla área vip,  oferecendo diversão, música boa e um preço que cabe no bolso.

Segundo Graciele Sales de Souza, o Armazém das Bebidas começou em Barra de São João, em Casimiro Abreu, e atualmente está em Macaé, no bairro Campo do Oeste.

CLIENTELA

Por ter uma vasta carta de clientes desde pessoas comuns até os hotéis, bares e restaurantes da cidade, hoje o Armazém possui o melhor preço de bebidas do mercado, podendo oferecer na Senses Club o melhor valor custo benefício no bar.

Senses Club
Graciele Sales de Souza: proprietária da Boate Senses Club

A proposta, de acordo com Graciele, é também alugar o espaço para festas, eventos e confraternizações.

“As pessoas interessadas podem ligar para o telefone 022-999628918 para mais informações sobre a agenda do aluguel da Senses Club ou acessar a página da casa no Facebook. Teremos programações às sextas-feiras com atrações para atender ao nosso público. Hoje quem mora aqui quer diversão perto de casa por ser mais seguro e prático ao invés de sair para municípios vizinhos”, disse.

O Senses Club tem capacidade para 600 pessoas e fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1079, na praia dos Cavaleiros. Em todos os eventos, a venda de ingresso, assim como a entrada na boate só acontece mediante a apresentação da carteira de identidade. Os ingressos são vendidos no Armazém das Bebidas, 100% Vídeo e Virgens e Vilões.

Comentários

comentários